COMO AJUDAR

Sendo Sócio (mínimo 2 euros mensais); Voluntário / Apadrinhar; Adoptando um animal Donativos em géneros: Ração para cão/gato; Mantas / Camas / Casotas; Anti-parasitários Donativo monetário: NIB: 0035 0774 0013 9251 33043 NIF: 506 350 312 TLM - 938514487 ( deixe sms ou telefone das 7h30 as 8h15 ou depois das 19h00) Email: sobreviver.setubal@hotmail.com



sexta-feira, janeiro 16, 2009

Mais UMA cadelinha livre de ABATE

Esta menina - Diana -, pertencente a uma instituição de Setúbal por obra do destino teve que ser entregue ao canil municipal, correndo como todos sabem perigo de abate.
Felizmente e graças a um excelente trabalho de equipa -
Sobreviver (http://www.sobreviver.blogspot.com/), Mónica e Paula (http://tira-medestecanil.blogspot.com/estecanil.blogspot.com) e Cláudia (madrinha) a Diana não foi abatida já esta esterilizada e voltara à instituição a que pertencia.
Esta instituição não poderia ficar com ela pois não estava esterilizada e como não sabia que ela corria perigo eminente de abate contactou o canil graças a um esforço de equipa ela foi retirada do canil, esteve em hotel, esterilizamos e por sorte conseguimos descobrir qual era a instituição entramos em contacto , resolvemos os problemas deles e em breve a diana voltara para casa. As outras fêmeas da instituição serão também todas esterilizadas. Salvamos estas meninas, sim porque a Diana entrou com a cadelinha que teve os bebes no canil. O problema agora é que a instituição não pode receber a cadelinha com os bebes vamos ver como conseguimos resolver a situação...

segunda-feira, janeiro 12, 2009

SÓ FALTA UM...

NOVIDADE: Felizmente só falta uma menina desta ninhada, ou outros meninos já foram adoptados, e uma das adoptantes consegui uma loja de animais que recolheu a menina enquanto não for adoptada. Divulgue, ajude a arranjar uma boa família para a menina. (A Sobreviver esteriliza a menina)

Estes 8 meninos pertencem a um toxicodependente que os quer matar já têm 3 meses, como é óbvio vivem em condições no mínimo deprimentes. Já conseguimos dar 3 só faltam 5, se todos ajudarem é mais fácil. PEDIMOS AO SR PARA NOS DAR UNS DIAS, AJUDEM SÓ FALTAM 5.